Xtreme Jail Brasil! Seja bem vindo

Desculpe, mas se for sua primeira vez neste forum se registre abaixo, se você ja esta cadastro logese a baixo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Xtreme Jail Brasil! Seja bem vindo

Desculpe, mas se for sua primeira vez neste forum se registre abaixo, se você ja esta cadastro logese a baixo.

Xtreme Jail Brasil! Seja bem vindo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xtreme Jail Brasil! Servidor de Jail

Recrutamento aberto! Compre adm e ajude a manter o servidor. Leia todas as regras antes de jogar! Novo sistema de gangues! IP: 189.1.171.173:27012

    Revisão de BANS

    Jubas
    Jubas
    Admin
    Admin


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 06/07/2010
    Idade : 26
    Localização : Sao Paulo, SP

    Revisão de BANS Empty Revisão de BANS

    Mensagem  Jubas Sáb Jul 10, 2010 8:36 pm

    Poste aqui quando você tomou o BAN, de qual ADM e explique oque ocorreu
    avatar
    pedronog
    Convidado


    Revisão de BANS Empty Xico Tripa Tomou ban 0

    Mensagem  pedronog Seg Mar 07, 2011 4:46 pm

    Oi Jubas tudo bem ? Hoje é dia 7 de março de 2011 segunda-feira. TOmei ban 0 pelo adm master BŁä¢k Łäbë£. Fiquei indnado pois quando eu fui perguntar para ele porque ele me baniu e quais eram as suas provas , o black não tinha nenhuma prova (print screen ou coisa do tipo ).Oque aconteceu,Soro ,Skimo ,Shark e + algumas pessoas estavam dando freekill nos tr, pois o server hoje esta sem as confuguraçoes de jail(sem voteban, sem adm e sem os comandos basicos para um server de Jail-como rebelde , lr etc...).o Samuka inclusive outro fk pois ñ respeitava o lr ( por exemplo : ele pedia faca e do nada tirava uma colt e matava a pessoa-ct ). Eu sei q estive errado pois o jogo ñ endava para frente pelos fk e sempre matavam os tr.Os tr estavam pedindo arma para mata os fk e nisso eu admito q dei arma pra tr mata os fk e dps eles dropavam ( e somente assim depois dos tr matarem os fk o jogo fluia normalmente ).O samuka dedurou para o adm Black que eu e + um monte de pessoas estavam dando arma , fk e outras coisas fora da regra. e COm isso somente o Black acreditando no Samuka ele me deu ban 0(PS: o Samuka não é um anjo tambem). Eu estou de prova pois tenho alguns amigos q estavam jogando com migo hoje a tarde e todos eles estavam de prova q eu ñ sou fk eles sao |The Shooter| ,LIM@O ,GENERAL , G-A-V-I-A-O ,Azuva,LuKâo MP3 ON ,Dark Soucer e + alguns q de cabeça eu ñ estou lembrado .
    Eu gostaria do perdao do meu ban 0. XiCo TrIpA
    avatar
    Gordon
    Convidado


    Revisão de BANS Empty Ban 0 do XiCo TrIpA

    Mensagem  Gordon Ter Mar 08, 2011 11:50 pm

    Bom, meu velho parceiro, atual adm master black label deu um ban 0 no xico tripa pela simples razão que estava dropando armas para os TRs acabarem com os FK para continuar com a jogabilidade da Jail, portanto oque ele fazia não era nada de errado, simplesmente estava ajudando a continuar com a jogabilidade do servidor sem ter nenhum script funcionando, portanto peço a remoção do Ban do XiCo TrIpA.

    Assinado : Gordon Frohman •̪̀●́[USA-BR]
    avatar
    Gordon
    Convidado


    Revisão de BANS Empty Ban 0 do Xico Tripa Solucionado e Negociado

    Mensagem  Gordon Qua Mar 09, 2011 12:12 am

    De acordo como o protocolo de bans de toda a steam, foi negociado o seguinte, pelos meus Fk eu seria punido juntamente com o xico , mas não ban 0 , pois o Xico não fez nada de + simplesmente foi "K9" pelo Samuka que fez uma falsa acusação sobre ele. O adm master Black Label conversou conosco e entendeu a situação , removendo o ban 0 pela troca de um ban de 1hra a 1 semana.


    Assinado : Gordon Frohman •̪̀●́[USA-BR]
    avatar
    xicotrip
    Convidado


    Revisão de BANS Empty O CASO JA FOI SOLUCIONADO

    Mensagem  xicotrip Qua Mar 09, 2011 12:13 am

    Aki é o XicoTripa e o caso do meu ban 0 ja foi solucionado ^^

    Conteúdo patrocinado


    Revisão de BANS Empty Re: Revisão de BANS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:35 pm